domingo, 15 de fevereiro de 2009

O NOSSO I SEMINÁRIO DE ORGANIZAÇÃO INTENA FOI MUITO PRIVEITOSO


Esta foi a afirmação de todos os companheiros após o termino da atividade no último dia 13/02 (sexta-feira) a pauta foi muito bem debatida, as últimas manifestações do movimento estudantil contra o aumento das passagens foi amplamente avaliado por nossos companheiros dirigentes das entidades UBES e UMES, foi consenso em nossa reunião que as entidades atuaram de forma desarticulada o que até de certa forma causou a divisão do movimento, pois os conjuntos das forças não participaram por isso houve uma pequena mobilização nos atos, vamos defender que as entidades sejam mais firmes na defesa dos estudantes no embate com o governo do estado, cobraremos mais firmeza por parte das nossas entidades. Foi consenso dos companheiros colocar nossa companheirada nas ruas contra o aumento inclusive fazendo a convocação da JPT.
Temas da nossa pauta como o 9° FSM Também ganhou destaque participamos de forma qualificada no fórum, as pautas da esquerda mundial debatidas no FSM como a crise financeira internacional, a crise do capitalismo e o novo bloco histórico da América Latina também ganharam destaque no nosso primeiro encontro ampliado de 2009; O PT e seus 29 anos de história nossa adesão ao CEU (campo de esquerda unificado) foi colocado para o conjunto da nossa militância, aprovamos nosso documento de adesão ao campo, que logo mais iremos disponibilizar no blog.
Também construímos nossa agenda para os movimentos popular e estudantil e logo mais estaremos disponibilizando em nosso blog.

Um comentário:

  1. o nosso 1° seminário foi uma conquista histórica para nossa organização, pois estamos a beira de completarmos 1 ano de existência formal no Partido dos Trabalhadores

    ResponderExcluir